Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Hospital Albert Einstein é eleito o melhor da América Latina pelo 4º ano consecutivo

(Foto: Mart Production/Pexels)

O Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, foi eleito pelo quarto ano consecutivo como o melhor hospital da América Latina, segundo o ranking The World’s Best Hospitals, publicado pela revista Newsweek. O hospital também ficou na 34ª posição na lista global, que avalia os 2.000 melhores hospitais do mundo.

Além do Albert Einstein, outros cinco hospitais brasileiros foram reconhecidos na lista dos 250 melhores do mundo: Sírio Libanês (104º lugar), Moinhos de Vento (115º), Oswaldo Cruz (177º), Santa Catarina (185º) e Hospital das Clínicas (210º). Com exceção do Moinhos de Vento, localizado em Porto Alegre, todos os outros estão em São Paulo.

O ranking avalia os hospitais a partir de critérios como qualidade assistencial, capacidade de atendimento, segurança, higiene e tecnologia utilizada. Segundo a Newsweek, a pandemia da Covid-19 mostrou a importância de se ter hospitais bem equipados e com profissionais qualificados para enfrentar situações críticas.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

O Hospital Israelita Albert Einstein tem mais de 60 anos de história e é conhecido pela excelência em serviços médicos, pesquisas e ensino. A instituição conta com uma equipe de mais de 9.000 profissionais, incluindo médicos, enfermeiros e colaboradores, e atende mais de 130 especialidades médicas.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado