Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Cervejaria está entre as empresas pioneiras em inovação no Brasil

Foto: Pexels

O Grupo Petrópolis foi reconhecido como uma das empresas líderes em open innovation com startups no Brasil. Conhecida por fabricar marcas de cervejas como Itaipava, Crystal e Petra, a empresa está entre as 10 melhores no ranking TOP 100 Open Corps, no grupo de alimentos e bebidas, realizado pela 100 Open Startups.

Mais de 42 mil empresas foram avaliadas e segundo o levantamento, realizado entre julho de 2021 e junho de 2022, o valor total de contratos de open innovation fechados entre corporações e startups chegou a R$ 2,7 bilhões, com valor médio de R$ 260 mil por contrato.

O gerente Corporativo de Sustentabilidade e Melhoria Contínua do Grupo Petrópolis, Alaercio Nicoletti Junior, destaca que em um ano calcado por desafios contínuos, a empresa acelerou esforços para criar mudanças internas. “Pelo terceiro ano consecutivo temos o trabalho e a cultura de inovação do Grupo reconhecidos”, disse o gerente.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado