Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Projeto Pôr do Sol celebra o Outubro Rosa durante todo o mês

Foto: Reprodução

Como em anos anteriores, o Projeto Pôr do Sol Fortaleza de outubro se une à campanha “Outubro Rosa”, dedicada à conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Durante todo o mês, as apresentações contarão com momentos dedicados à causa. A edição deste domingo (02/10) traz ao palco a cantora Solange Lima, o saxofonista Mateus Lima e o pianista Felipe Adjafre.

O concerto começa a partir das 17 horas, no Espigão do Náutico. Quem não puder assistir de forma presencial, poderá acompanhar ao vivo pelo Instagram, nos perfis do projeto (@pordosolfortaleza) e do pianista (@felipeadjafre).

Músicos

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Natural de Caicó (RN), Solange Lima é cantora e compositora. A artista iniciou sua carreira aos 13 anos, como vocalista de uma banda de baile. Aos 16, foi convidada para fazer parte da banda Som do Norte, época que se mudou para o Ceará. Ao longo de sua carreira, Solange Lima fez parte de diversas bandas, como Kokitel do Forró, Novo Som, Banda Mastruz com Leite e Levada do Amor, chegando a dividir o palco com Zé Cantor na banda Solteirões do Forró.

Cantor e saxofonista, o fortalezense Mateus Lima iniciou sua trajetória musical aos 6 anos de idade, quando começou a cantar na igreja que frequentava. O músico começou a estudar saxofone aos 12 anos, na banda do SESI Barra do Ceará. Em 2009, deu início à sua carreira profissional, participando de eventos privados. Em 2014, começou a estudar no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, em Tatuí (SP). Atualmente, se apresenta em eventos no segmento de casamentos, eventos corporativos e festas particulares.

Estudante de música já aos 9 anos de idade, o pianista Felipe Adjafre iniciou sua carreira profissional aos 14, tocando em bandas de diversos estilos, período em que acompanhou diversos cantores e teve a oportunidade de se apresentar fora do país.

Aos 20 anos, estreou como pianista solo, com o lançamento de seu primeiro CD. O primeiro DVD veio em 2013, comemorando 10 anos de carreira. Nomes como Nonato Luiz, Waldonys, Ítalo e Renno, Paulo José, Artur Menezes, Edinho Vilas Boas e David Valente participaram do projeto.

Parceiros

O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor). Tem correalização da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio-CE) e Normatel, além do apoio da Secretaria da Cultura (Secultfor) e do Convention Bureau.

Serviço
Projeto Pôr do Sol Fortaleza
Data: 02/10 (domingo)
Horário: 17h
Local: Espigão do Náutico
Acesso gratuito
Onde assistir: Instagram @pordosolfortaleza e @felipeadjafre

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado