Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Dia de instabilidade no Pix em diversos bancos

Foto: Reprodução

Correntistas relataram hoje, quinta-feira, 29, nas redes sociais, instabilidades no Pix, sistema de elaborado pelo Banco Central (BC). De acordo com o site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços em tempo real, o pico das reclamações foi entre as 10h e as 13h30.

O problema foi relatado em instituições como Nubank, Itaú Unibanco, Bradesco, PicPay, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Apesar disso, o Banco Central negou qualquer problema. Por meio da assessoria de imprensa, o órgão informou que os sistemas funcionaram normalmente ao longo de todo o dia.

Por outro lado, também por meio de nota, o Nubank informou que “lamenta o ocorrido e informa que as operações estão sendo normalizadas”. Já o Bradesco informou que o aplicativo apresentou momentos de “intermitência pontuais” durante a manhã.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

O Itaú Unibanco enfatizou ter identificado uma instabilidade no serviço de transferências, mas informou ter resolvido a situação. O Itaú pediu desculpas a seus clientes por qualquer “inconveniente”.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado