Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Crea-CE recebe profissionais de todo o Estado para o 11º Congresso Estadual

Entre 12 e 13 de agosto, o 11º Congresso Estadual de Profissionais representados pelo conselho

O 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP) acontece em Fortaleza, entre os dias 12 e 13 de agosto de 2022, no Mareiro Hotel. Nessa etapa ocorre a apresentação e aprovação das propostas que foram previamente analisadas nas Reuniões Precursoras Regionais. As propostas aprovadas no CEP seguem então para a última etapa, o Congresso Nacional de Profissionais (CNP).

A cada triênio, o Crea-CE realiza o Congresso Estadual de Profissionais, seguido da etapa nacional. Estes eventos oferecem aos profissionais oportunidades de espaço para avaliação, debate e definição de estratégias, planos e programas de atuação e./ m suas áreas, por meio de propostas de mudanças nos normativos que regulamentam o exercício da profissão. A participação dos profissionais é muito importante, especialmente na primeira etapa, em sua Inspetoria, pois é uma forma de avaliar, debater e apontar melhorias para a regulamentação de suas profissões, refletindo na valorização de seu trabalho.

O Congresso Estadual de Profissionais (CEP) é um fórum organizado pelo Crea no âmbito de sua jurisdição, em parceria com as entidades de classe e instituições de ensino, que tem como objetivo eleger os delegados estaduais que participarão do CNP e discutir os temas aprovados pelo Plenário do Confea. Durante os congressos estaduais de profissionais, após discussão dos temas e das teses apresentadas, são elaboradas as propostas a serem encaminhadas para sistematização.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Serviço:
11º Congresso Estadual de Profissionais – CREA-CE
Data: 12 a 13 de agosto
Local: Mareiro Hotel – Av Beira Mar, 2380
www.creace.org.br

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado