Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Aplicativo PicPay lança corretora de criptomoedas

(Foto: Reprodução PicPay)

O PicPay, fintech brasileira, liberou função que permite comprar, vender e armazenar criptomoedas. A corretora permitirá negociações com Bitcoin e Ether, as duas maiores moedas digitais do mundo, e também USDP, uma stablecoin lastreada em dólar emitida pela Paxos. 

Esta é a primeira investida do aplicativo no mercado de cripto e Web3. Segundo a empresa, o objetivo da ferramenta é popularizar as criptomoedas e trazê-las para o cotidiano das pessoas de modo informativo e seguro.

O acesso será disponibilizado de forma gradual para os mais de 30 milhões de clientes ativos. O PicPay também irá disponibilizar conteúdos educacionais sobre mercado, esclarecimento de dúvidas e como funcionam as negociações. Para negociar dentro do aplicativo, basta o usuário ter disponível valor a partir de R$ 1.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

O produto é operado em parceria com a Paxos, empresa regulamentada pelo Departamento de Serviços Financeiros de Nova York e também é a emissora da USDP, stablecoin equivalente ao dólar americano que estará disponível no aplicativo.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado