Pesquisar
Close this search box.

Diretora de Redação do Economic News Brasil é convidada para palestrar na Universidade do Porto

(Foto: Arquivo pessoal/Mônika Vieira)

A jornalista Mônika Vieira irá ministrar palestra sobre Marca Pessoal e Estratégias de Marketing na Universidade do Porto (Portugal)

Nos dias 09 e 11 de Setembro, será realizada a 10ª edição do projeto Pátria Língua Portuguesa, na Universidade do Porto, em Portugal. A jornalista cearense e Diretora de Redação do Portal Economic News Brasil, Mônika Vieira, foi convidada a ser uma das representantes do Ceará durante as ações do evento e irá ministrar uma palestra sobre Marca Pessoal e Estratégias de Marketing.

“É uma grande honra poder levar meus conhecimentos, cultura e valores para complementar a grade de participantes do projeto. Ser uma das representantes do Brasil, e a única do Ceará, é uma missão muito importante na qual estarei compartilhando informações sobre como melhorar o marketing do seu negócio e potencializar sua marca pessoal”, finaliza.

O Pátria Língua Portuguesa já disseminou a cultura dos países de língua portuguesa em Portugal, Brasil, Reino Unido e França e busca, por meio de palestras e intervenções culturais, turísticas e empresariais, sensibilizar, difundir conhecimentos e trocar experiências com vistas à divulgação da arte e do talento dos falantes de Língua Portuguesa. 

Difundir conhecimento, trocar experiências, fortalecer a língua portuguesa, divulgar a arte e o talento dos palestrantes é um dos principais objetivos do evento, segundo Marta Vieira, coordenadora do projeto. “Queremos aproximar artistas, pensadores, intelectuais, empresários e estudantes para ampliar e fortalecer a língua portuguesa e seus falantes”, comenta Marta.

“Para representar o Ceará, além da jornalista Mônika Vieira, também teremos uma exposição de telas da artista plástica Danielle Araújo. Ambas trarão a cultura brasileira, com o viés cearense para o evento, cada uma à sua maneira, mas que, com toda certeza, edificará o público”, comenta Marta Vieira.

A programação também conta com realização de Palestra, Painel sobre Diversidade e Sustentabilidade, Lançamento de Livro, Feira Literária do Livro Novo e Usado, Mostra Gastronômica e espetáculos musicais com Carla Visi, Mafalda Arnauth, Mico da Camara Pereira e João Triska.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado