Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Inteligência Ativa Fortaleza realiza evento sobre como transformar sua empresa com dados

O evento Inteligência Ativa ocupou o auditório do Senac Reference, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (09). Com o tema “Transforme sua empresa com dados”, a apresentação foi realizada por César Ripari, diretor da área de arquitetura de soluções, da multinacional Qlik. Ripari conduziu o público ao Business Inteligence (BI), moderno processo de gestão de negócios orientado para tomada de decisão. 

Raniere Medeiros, da diretoria da Fecomércio e membro do Conselho do Senac.

“O encontro é uma oportunidade para o empresário entender como a tecnologia pode inovar o negócio dele, trazendo produtividade, tendo um conhecimento maior, um melhor controle do seu próprio negócio. Esse tipo de ferramenta e de tecnologia apresentada ajuda o empresariado a entender onde ele pode melhorar, tornando-o mais competitivo. O empresário que deseja mudar, melhorar e continuar existindo no mercado, deve estar atento a essas tecnologias”, pontuou Raniere Medeiros, da diretoria da Fecomércio e membro do Conselho do Senac.

O evento contou com um momento networking para convidados, além de um coquetel elaborado pelo Restaurante Mayú. O objetivo era proporcionar aos empresários, conhecer essas ferramentas e como elas podem ajudar nos seus negócios. 

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado