Pesquisar
Close this search box.

Chefe: Christiane Pelajo aconselha que se evite palavra mais comum no mundo dos negócios

(Foto: MF Press Global)

Um grupo de especialistas focados em atendimentos completos para corretores de seguro, planejadores financeiros e demais expoentes desse setor se reuniram em um evento realizado na quinta-feira (04), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Christiane Pelajo

Uma das palestrantes do Congresso Planejador do Futuro foi a jornalista Christiane Pelajo. Ela falou sobre os mecanismos (até mesmo a linguagem) que podem favorecer a rentabilidade e consequentemente o sucesso nos negócios e nas vendas.

Uma parte da sua fala que chamou bastante a atenção foi quando ela aconselhou os presentes a evitarem uma palavra bem comum no mundo dos negócios.

“Uma das bases de um bom negócio é o uso das palavras positivas. Para isso temos que usar palavras-chave. Evite a palavra chefe. Isso caracteriza um chefe de organização criminosa. Já a palavra líder é uma coisa positiva. Uma coisa de futuro é uma visão agregadora”, disse.

A maioria dos realizadores do evento pertencem a AddGroup, empresa que tem trazido o conceito de planejador do futuro baseado em um profissional mais completo, que consegue atender o seu cliente em 360º graus, ou seja, em todas as pontas, oferecendo soluções e benefícios para os consumidores e trazendo mais comodidade e praticidade para aqueles que estão interessados em adquirir um seguro ou até mesmo investir.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado