Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Líder participa de Conferência de Aviação Executiva com expectativas positivas

Foto: Divulgação

“O momento atual é bastante positivo para a aviação executiva e tivemos crescimento em várias áreas de atuação da companhia – mas este evento vai nos trazer de volta o contato direto com muitos clientes e amantes da aviação simultaneamente, depois de vivermos tantas restrições durante a pandemia”, explica Junia Hermont, COO (Chief Operating Officer) da Líder Aviação. O evento ocorre de 9 a 11 de agosto, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Entre os principais destaques do aquecimento deste mercado está a área de vendas: “no mercado brasileiro, houve um aumento de 150% nas transações de compra e venda tanto de aeronaves novas como de seminovas em relação ao período pré-pandemia – e agora teremos a primeira Labace depois deste crescimento expressivo”, aponta Anderson Markiewicz, diretor de Vendas de Aeronaves da Líder Aviação. “Será uma ótima oportunidade para os interessados avaliarem as aeronaves de perto e conhecerem melhor nossos serviços de consultoria e assessoria na aquisição e vendas de aeronaves, além de reforçarmos nossa experiência e conhecimento de diversos fabricantes, no caso de aeronaves seminovas”, complementa Markiewicz.

Durante o evento, a Líder Aviação, que é representante exclusiva da Honda Aircraft no Brasil, colocará em exposição o HondaJet de sua frota – aeronave mais entregue no mundo por cinco anos consecutivos (de 2017 a 2021), na categoria Very Light Jet. Entre os principais diferenciais deste jato, de acordo com a opinião dos passageiros, estão o maior espaço interno entre as poltronas, comparado às demais aeronaves de sua categoria, o baixíssimo nível de ruído interno e o amplo espaço para bagagens.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

“O desenho inovador dos motores sobre as assas é a principal razão desses benefícios, permitindo que tanto o ruído quanto as vibrações comuns aos motores à jato dissipem antes de atingirem a fuselagem. Além de maior conforto, o baixo nível de ruído e pouca vibração ajudam muito na redução da fadiga dos pilotos, em missões longas ou frequentes, contribuindo para segurança operacional”, explica o comandante Daniel Pittella, piloto da Líder há 10 anos.

Para os interessados em fretamento, a Líder fornecerá as informações sobre sua frota – a maior do Brasil para fretamento executivo –, incluindo helicóptero H145 que acaba de entrar para a frota, já conhecido pela eficiência operacional e segurança, e que nesta versão oferece ainda mais conforto em voo.

A Líder lançará em breve um aplicativo para serviços de manutenção, em que o procedimento de compra de peças aeronáuticas e contratação de serviços será mais simples e rápido, em poucos cliques.

E ainda em relação à crescente demanda do segmento, vale destacar que em breve será inaugurado novo terminal do aeroporto de Congonhas para absorver voos internacionais da aviação executiva – onde a Líder também estará presente, assim como já está em 16 bases próprias pelo Brasil.

Serviço

17º edição da Labace (Annual Latin American Business Aviation Conference & Exhibition)

Data: 9 a 11 de agosto de 2022, das 12h às 20h; dia 11/08, das 12h às 19h

Local: Aeroporto de Congonhas, São Paulo – Rua Tamoios, 685 – Jardim Aeroporto

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado