Tallos Tecnologia, startup cearense, é comprada pela Totvs por R$ 6,7 milhões

(Foto: Pexels)

A Totvs adquiriu, com totalidade, o capital social da Tallos Tecnologia Integrada e Assessoria em Negócios. A compra foi realizada por meio da controladora RD Gestão e Sistemas (RD Station),  no valor de R$ 6,7 milhões à vista. 

Além do valor acordado, o contrato também prevê pagamento de preço de compra complementar, sujeito ao cumprimento de determinadas condições.

fico
rpb-1
PM Fortaleza1

De acordo com o comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa detalha que a Tallos foi a primeira startup acelerada do Ceará pelo Porto Digital de Recife, fundada em 2017 para oferecer soluções inovadoras e descomplicar o atendimento digital.

Com foco na otimização no atendimento e potencializando a força de vendas das empresas, a startup possui mais de clientes B2B e conta com 12 mil usuários conectados diariamente.  

“Com esta aquisição a RD Station reforça a sua autonomia e capacidade de gestão, e dá um passo importante em ‘conversational commerce’ aumentando sua capacidade de prover soluções de relacionamento aos clientes, em tempo real, de maneira automatizada ou humana”, afirma a empresa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui