Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Ceará: Empresário Amarílio Macêdo será candidato a senador na chapa de Roberto Cláudio

(Foto: Divulgação)

O empresário Amarílio Macêdo, do PSDB e CEO do Grupo J.Macêdo, será o candidato ao Senado da chapa liderada por Roberto Cláudio (PDT) ao Governo. A participação de Macêdo como representante do Ceará no Senado foi definida em reunião nesta sexta-feira (5), e teve indicação direta do empresário Tasso Jereissati.

Alexandre Pereira e Tasso Jereissati durante a reunião realizada nesta sexta-feira (5)

Entre os suplentes de Amarílio estão: em 1º, o médico Cabeto Martins, ex-secretário da Saúde do Estado, que também foi indicado pelo Tasso. E, para 2º suplente, Régis Medeiros (Cidadania), que é presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (ABIH-CE) e que foi indicado por Alexandre Pereira (Presidente do Cidadania).

Cabeto era um dos nomes cotados para a candidatura ao senado, mas abriu mão de concorrer. Todavia, o médico aceitou ser o primeiro suplente de Amarílio. As nomeações reforçam a aliança PSDB-Cidadania e foram definidas na data que marca o último dia do prazo para as convenções partidárias.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Na última semana, Amarílio Macêdo publicou uma carta em defesa da democracia. Leia Aqui!

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado