Coca Cola Brasil oferecerá capacitação a pequenos empreendedores

(Foto: Pexels)

Coca-Cola Brasil anunciou que irá investir até 200 milhões de reais na capacitação de empreendedores do pequeno varejo de bares e restaurantes. O projeto é uma nova etapa do “Coca-Cola dá um gás no seu negócio”, que disponibiliza ferramentas para empreendedores.

Comemorando seus 80 anos de atuação no Brasil, Luís Felipe Avellar, presidente da Coca-Cola Brasil, detalhou a novidade em entrevista à EXAME. “Em reflexo da pandemia da covid-19 houve a reconfiguração do pequeno varejo, quando alguns fecharam e novos empreendedores começaram no segmento de alimentação. Assim, a plataforma única que estamos lançando ajuda o empreendedor a se conectar e capacitar em uma série de frentes, como comunicação digital, atendimento, gestão e mais”.

fico
rpb-1
PM Fortaleza1

De acordo com o executivo, a empresa mantém um investimento de 3 bilhões de reais ao ano para o fomento de impacto social e ambiental. Agora, o aporte para os pequenos empreendedores é de aproximadamente 200 milhões de reais nos primeiros doze meses. 

Com treinamentos e materiais exclusivos desenvolvidos pelo Sebrae e pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a plataforma pretende ser um hub de capacitação profissional por meio de conteúdo que traz uma abordagem simples e fácil de aplicar, até para temáticas mais complexas como economia circular, digitalização, entre outras.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui