Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Ceará Global 2022: evento em Fortaleza busca aprofundar debate sobre Negócios Sustentáveis

(Foto: Divulgação)

Nos dias 25 e 26 de agosto, a capital cearense recebe o Ceará Global 2022. O evento terá como tema principal Negócios Sustentáveis, e será realizado em formato híbrido. O espaço presencial será no BS Design Corporate Towers, em Fortaleza. Será possível acompanhar online por meio da plataforma Metrópole Virtual, criada para o evento. 

O Ceará Global 2022 conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), e terá palestras, workshops e exposição de empresas ligadas a negócios internacionais. A curadoria desta edição teve a participação do Núcleo ESG da Fiec.

Karina Frota, gerente do Centro Internacional de Negócios da Fiec, destaca a importância do tema do evento. “Será uma experiência inédita, imersiva e gamificada para apresentar a internacionalização da economia no Ceará”, afirma.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

O Ceará Global é realizado desde 2017 e foi desenvolvido pela Câmara Temática de Comércio Exterior e Investimento, vinculada à Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado do Ceará (Adece), ligada ao governo estadual, em associação com a Câmara Brasil Portugal no Ceará, Universidade de Fortaleza (Unifor), além de entidades públicas e privadas.

A partir do tema desta edição, serão debatidos os negócios de impacto voltados para a Transição Energética, Economia Criativa e Economia do Mar. “A aposta da edição deste ano é fortemente associada aos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável propostos pela ONU e que devem ser equacionados até o ano de 2030”, afirma o Presidente da Câmara Brasil Portugal no Ceará, Eugênio Vieira.

“Estamos muito felizes em retornar ao formato presencial, de compartilharmos, olho no olho, experiências imersivas para apresentar conexões entre o Ceará e o mundo, e de apoiar ações voltadas ao desenvolvimento sustentável do comércio internacional e do investimento estrangeiro”, diz a coordenadora geral do evento, Mônica Luz.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado