Cadeia do trigo de São Paulo promove rodada de conversas com candidatos ao Governo do Estado

Foto: Pixels

A cadeia do trigo de São Paulo promove uma série de encontros gratuitos com os candidatos ao Governo do Estado, com o objetivo de oferecer aos participantes a oportunidade de conhecer os projetos políticos voltados à agroindústria do trigo paulista.

A iniciativa é do Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo – Sindustrigo, com o apoio do Sindicato da Indústria de Massas Alimentícias e Biscoitos no Estado de São Paulo – SIMABESP.

fico
rpb-1
PM Fortaleza1

“O momento de escolher o novo governador do estado é muito importante e, quanto mais informações temos sobre os planos e projetos de cada um dos candidatos, melhor nos preparamos para essa escolha, tendo em vista, entre outras pautas, o fortalecimento do trigo paulista nas esferas políticas e produtivas, o que é benéfico para toda a população de São Paulo”, explica o Presidente do Sindustrigo Amedeo di San Marzano.

Essa rodada de conversa busca promover um encontro entre os pré-candidatos e os integrantes da cadeia do trigo, composta por empresas, indústrias, produtores e players de diversos segmentos, que esperam uma produção de 300 mil toneladas do cereal em 2022. “Esta é uma oportunidade para que o nosso setor possa se unir e conhecer melhor os concorrentes e suas ideias, além de tirar dúvidas sobre os planos de cada um para o trigo no estado no próximo mandato”, finaliza.

O primeiro encontro será com o atual governador e candidato à reeleição Rodrigo Garcia, do PSDB, no dia 08 de agosto, das 10h às 12h, no Meliá Jardim Europa, em São Paulo (SP).

As inscrições para acompanhar o evento podem ser feitas, gratuitamente, até o dia 05/08 pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeVU-CuhtHDIFaPfHJtOTOEJCobEjo1X4RVuPxbdmwUM5pdIw/viewform

A entidade convidou outros dois candidatos que ocupam as melhores posições nas pesquisas de intenção de voto para a realização de encontros individuais, que serão programados de acordo com a agenda deles.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui