Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Caixa vai lançar programa de atendimento a mulheres, com educação financeira e acolhimento

A Caixa Econômica Federal (CEF) deve lançar, na próxima semana, o programa Caixa Pra Elas. Direcionado ao público feminino, o objetivo é promover ações de orientação sobre medidas de prevenção e acolhimento das mulheres em situação de violência, além de educação financeira para o empreendedorismo e oferta de produtos e serviços bancários destinados ao público feminino.

De acordo com o banco, até o final deste mês, mil agências terão espaços dedicados às mulheres, e 8 mil empregados estarão capacitados para o atendimento especializado. Além do programa, a Caixa aderiu ainda à campanha Agosto Lilás, de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. 

Outra instituição que também aderiu a projetos de impulsionamento feminino foi o Banco do Brasil. Com projetos como o BB para Elas, com foco em questões como o empreendedorismo, e que também participa do Circuito Agro, iniciativa itinerante da instituição destinada ao público agro. Apoiando a campanha Agosto Lilás, o BB abriu as agências para o acolhimento de mulheres em situação de violência.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado