Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Mega Imóveis celebra cinco anos de atuação no Cariri cearense

Foto: Rafael Leocard

Celebrando cinco anos de atuação na região do Cariri, no sul do Ceará, a Mega Imóveis inaugurou uma loja modelo em Juazeiro do Norte no dia 14 de julho.

O evento reuniu os sócios-diretores Tarcisio Porto e Walmar Costa, além de autoridades como os prefeitos de Barbalha e Juazeiro do Norte, Dr. Guilherme Sampaio Saraiva e Glêdson Lima. “Diante desse mercado e do trabalho de excelência da nossa equipe operante no Cariri, alcançamos resultados notáveis e fomos muito bem acolhidos pelo povo da região, a quem só temos o que agradecer”, explica Porto.

Ele explica qual foi a lógica para expandir os negócios para o Cariri cearense. ”A decisão foi motivada visando a prosperidade da região que apresenta um crescimento econômico entusiasmante, sobretudo para o setor imobiliário que se encontra em expansão constante, onde a área nobre de Juazeiro do Norte já apresenta o valor do metro quadrado comparável ao dos bairros mais caros de Fortaleza”, esclarece Porto.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado