Pesquisar
Close this search box.

Férias em Fortaleza: projeto Pôr do Sol Fortaleza anima o público com show ao vivo neste domingo (24)

Para criar o clima do Fortal, Jéssik Sousa montou um repertório focado na axé music. (Foto: Divulgação)

Em celebração ao Fortal, evento de micareta que está sendo realizado esta semana na capital cearense, o Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (24) traz a cantora Jéssik Sousa. A apresentação faz parte do “Férias em Fortaleza”, programação promovida pela Prefeitura, e será no Espigão do Náutico, a partir das 17h. Haverá transmissão ao vivo pelo Instagram, no perfil do projeto (@pordosolfortaleza).

Para criar o clima do Fortal, Jéssik Sousa montou um repertório focado na axé music. A artista iniciou sua carreira profissional em 2018, cantando em uma banda de axé. A cantora já fez parte da banda Acaiaca e posteriormente desenvolveu dois projetos solos, o “Tributo aos Cantores Chico Buarque, Gil e Caetano” e o “Especial Ivete Sangalo”.

O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor). Tem correalização da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio-CE) e Normatel, além do apoio da Secretaria da Cultura (Secultfor) e do Convention Bureau.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Serviço:

Projeto Pôr do Sol Fortaleza

Data: 24/07 (domingo)

Horário: 17h

Local: Espigão do Náutico

Acesso gratuito

Onde assistir: Instagram @pordosolfortaleza

A apresentação poderá ser cancelada em caso de chuva

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado