Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Amazon compra plataforma de saúde por US$ 3,9 bilhões

Uma das maiores iniciativas da Amazon para enfrentar a concorrência da Microsoft e da Alphabet, as quais desenvolveram poderosas tecnologias de IA recentemente.
Foto: Divulgação

A Amazon finalizou um acordo para compra da empresa de saúde primária One Medical. O valor é de aproximadamente US$ 3,9 bilhões. O One Medical é um serviço que promete aos clientes “acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, ao atendimento virtual”.

De acordo com o site da empresa, o One Medical opera em uma dúzia dos principais mercados dos EUA. No comunicado da Amazon, divulgado nesta quinta-feira (21), Neil Lindsay, vice-presidente sênior da Amazon Health Services, disse que  “os cuidados de saúde estão no topo da lista de experiências que precisam de reinvenção”.

A intenção da Amazon, segundo Lindsay, é “melhorar drasticamente a experiência de saúde nos próximos anos”. A nova aquisição reforça a expansão da gigante da tecnologia para outros setores além das vendas.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

 

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado