Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Isabela Serpa marca abertura das férias no Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (10/07)

Foto: Divulgação

O Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (10/07) traz novamente a cantora, compositora e multi-instrumentista Isabela Serpa como atração musical. A artista tem uma grande interação com o público do projeto, que costuma pedir por seu retorno. A apresentação faz parte do “Férias em Fortaleza”, programação da Prefeitura, e é realizada no Espigão do clube Náutico, na Avenida Beira Mar, a partir das 17h.

Em maio, Isabela Serpa fez um “esquenta São João” para o público do projeto. Para esta edição, preparou um repertório com foco no Forró das Antigas. A artista, que iniciou sua carreira profissional aos 17 anos, já dividiu o palco com artistas famosos, como o sertanejo Daniel e o músico Waldonys. Ela também teve participação no premiado documentário do O Boticário em homenagem a Luiz Gonzaga: a Orquestra Sanfônica de Exu (Pernambuco).

Parceiros

O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor). Tem correalização da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio-CE) e Normatel, além do apoio da Secretaria da Cultura (Secultfor) e do Convention Bureau.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Serviço
Projeto Pôr do Sol Fortaleza
Data: 10/07 (domingo)
Horário: 17h
Local: Espigão do Náutico – Av. Beira Mar
Acesso: Gratuito
Onde assistir: Instagram @pordosolfortaleza
A apresentação poderá ser cancelada em caso de chuva

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado