Petrobras elege Caio Mário Paes de Andrade como novo presidente

(Foto: Marcello Casal Jr. // Agência Brasil)

Em comunicado, a estatal indicou que o mandato será até 13 abril de 2023

A Petrobras anunciou no início da tarde desta segunda-feira (27) que seu Conselho de Administração, em reunião realizada hoje, por maioria, nomeou o Sr. Caio Mário Paes de Andrade como Presidente da companhia. O mandato deve vigorar até 13 de abril de 2023.

fico
rpb-1
PM Fortaleza1

Andrade também será Conselheiro de Administração da Petrobras até a próxima Assembleia Geral de Acionistas, ainda sem data divulgada.

Em comunicado oficial, a Petrobras afirma “agradece o trabalho realizado pelo Sr. José Mauro Ferreira Coelho à frente da Presidência da companhia e como membro do Conselho de Administração”.

Currículo

Caio Mário Paes de Andrade é formado em Comunicação Social pela Universidade Paulista, possui pós graduação em Administração e Gestão pela Harvard University e mestrado em Administração de Empresas pela Duke University. 

Em 2019 assumiu a Presidência do SERPRO, principal estatal de Tecnologia da Informação das Américas. Em seguida se tornou Secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, antigo Ministério do Planejamento, onde coordenou a elaboração da Reforma Administrativa e da Plataforma GOV.BR, núcleo central da Transformação Digital do estado brasileiro.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui