Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Vale tudo para vender: chineses adotam táticas incomuns para vencer crise imobiliária

Imagem: Freepik

Com a economia local desacelerando e com o colapso nas vendas do setor, promotores imobiliários chineses tentar atrair compradores  

Já imaginou vender um imóvel e aceitar como parte do pagamento grãos ou alho? E que tal oferecer animais vivos para incentivar os possíveis compradores? Parece loucura, mas é o que alguns promotores imobiliários da China estão fazendo devido a crise imobiliária que atinge o país. 

Para além da economia local desacelerando e a queda nas vendas do setor, um fator que potencializou o colapso das vendas de imóveis foi a dívida que o desenvolvedor Evergrande deixou de pagar no ano passado. 

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Uma das maiores incorporadoras da província central de Henan, a Central China Real Estate, anunciou que aceitará pagamentos iniciais de trigo para casas no condado de Minquan. A informação foi publicada no Brasil pela CNN e o anúncio foi postado na conta oficial do WeChat da empresa. Os grãos poderão compensar até 160.000 yuans (quase US$ 24.000) de seu pagamento inicial. 

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado