Capital cearense é destino anfitrião do Fórum Panrotas

Turismo: Governo prorroga isenção de vistos.
Foto: Reprodução/ Internet

Fortaleza é o destino anfitrião do 19° Fórum Panrotas, realizado nesta terça e quarta-feira (21 e 22/06), em São Paulo, e considerado um dos mais importantes eventos para a indústria do Turismo no Brasil. O evento deverá receber mais de 1.300 participantes nos dois dias, entre lideranças e profissionais do setor, além de personalidades ligadas ao turismo.

Como destino anfitrião, Fortaleza estará em destaque durante os dois dias, com a veiculação de vídeos mostrando seus atrativos, a ambientação do local onde ocorre o evento e também com referências regionais no cardápio oferecido aos participantes.

“A promoção é um dos eixos de trabalho necessários para o sucesso de uma cidade enquanto destino turístico. Investir no Fórum Panrotas como destino anfitrião aproxima personagens e empresas de grande importância para o setor e nos dá uma grande visibilidade, o que certamente nos trará um retorno à altura”, destaca Alexandre Pereira, secretário do Turismo de Fortaleza.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado