Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Plano de reestruturação da Latam é aprovado pelo Tribunal dos EUA, diz companhia aérea

Imagem: Internet

Com processo de falência iniciado há dois anos na justiça norte-americana, a empresa planeja sair do processo de falência no segundo semestre de 2022

A Latam Airlines anunciou que o Tribunal de Falências do Distrito Sul de Nova York aprovou seu plano de reestruturação para sair da recuperação judicial a qual está há dois anos. 

“Estamos muito satisfeitos com a confirmação do nosso plano de reestruturação pelo juiz. Este é um passo muito importante no processo para sair do Capítulo 11 (da lei de recuperação judicial americana) e continuaremos trabalhando duro para concluir as etapas restantes nos próximos meses”, disse o CEO da companhia aérea, Roberto Alvo, em nota.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Sendo uma das maiores companhias aéreas da América Latina, a expectativa é que o processo seja encerrado ainda no segundo semestre deste ano. Segundo a empresa, o plano possui os requisitos legais para os Estados Unidos e o Chile, e prevê recursos de US$ 8,19 bilhões, por meio de um aumento de capital.

 

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado