Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Empreendedorismo: Evento da Venda Direta capacita e prestigia mulheres empreendedoras

(Foto: Pavel Danilyuk/Pexels)

A ABEVD dá voz a empreendedoras de sucesso na Venda Direta e proporciona reflexão sobre as mudanças

34% dos negócios brasileiros são chefiados por mulheres, segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e na Venda Direta, elas representam 57,8% do setor, como aponta a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD). Para capacitar, atualizar e prestigiar essa parcela importante da economia brasileira, a ABEVD, mais uma vez, organiza o evento “Elas Fazem a Diferença Nas Vendas Diretas”.

A Venda Direta se modificou com os anos, se adaptando à realidade da sociedade e do consumidor, fazendo com que empresas dos mais diferentes setores voltassem sua atenção para o canal, como por exemplo: energia, materiais de construção e gigantes do varejo, incluindo empreendedores independentes – popularmente conhecidos como revendedores – em seus canais de vendas.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

O avanço digital fortalecido pela pandemia do COVID-19 trouxe para a Venda Direta, que é baseada em relações, a possibilidade de usar, além do presencial, as redes sociais e aplicativos, servindo como plataformas de venda e divulgação dos produtos revendidos.

“A ABEVD e a Venda Direta possui um eterno compromisso com as mulheres que sempre foram a inspiração e a força motriz do setor desde quando revendiam produtos de beleza para complementar a renda do lar. Hoje a Venda Direta se modernizou e quebrou barreiras, com os mais diversos produtos sendo revendidos pelo canal de forma presencial e/ou digital”, explica a presidente executiva da ABEVD, Adriana Colloca.

O evento será online no dia 28 de junho a partir das 18h, e contará com palestrantes, grandes executivas e empreendedoras de sucesso compartilhando suas experiências. As inscrições já estão abertas e a participação é totalmente gratuita para quem tiver interesse. É possível conhecer a programação completa e realizar de inscrições acessando o link. (https://www.abevd.org.br/elas-fazem-a-diferenca/)

“O cenário hoje é outro, com muitas jovens iniciando na Venda Direta e sustentando suas famílias através dela. Nesse evento vamos trazer reflexões para as mudanças que ocorreram no setor, assim como as atitudes inspiradoras diante desse cenário”, conclui Adriana.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado