Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Beto Studart, do grupo cearense BSPAR, recebe diretores da Indústria Politriz

Imagem: Divulgação

O empresário Beto Studart, do Grupo BSPAR, conglomerado de empresas cearenses, recepcionou no escritório da empresa, no BS Design, os empresários Lázaro Magalhães, Elza Magalhães e o CEO Luís Fernando Fonseca, da Indústria Politriz, de Uberlândia/MG. A visita fez parte de uma reunião de Conselho da Politriz, que se deslocou de Minas Gerais para conhecer a trajetória de Beto Studart e das suas empresas.

Promovida por Claudia Blaia, conselheira Consultiva da Politriz, e diretora da CMGB Gestão de Negócios, a reunião teve inicio na CMGB Consultoria pela manhã, dando continuidade na BSPAR, com Beto Studart. Durante a visita, os conselheiros ouviram de Beto Studart e de gestores, como se desenvolvem os fluxos e processos adotados pela BSPAR no desenvolvimento de seus projetos.

Nas apresentações, ricos momentos de discussão sobre mercado, investimentos, possibilidades, estruturação organizacional, governança e planejamento sucessório. Nos temas abordados, Beto Studart e Lázaro Magalhães encontraram afinidades nas experiências da vida e dos negócios, o que tornou ímpar a experiência.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

A Politriz foi fundada em 1989 em Uberlândia, em modestas instalações com a força de um jovem empreendedor que acreditou e viu a oportunidade de mudar sua vida e ao mesmo tempo mudar a vida de outras pessoas desenvolvendo produtos eficientes, práticos e acessíveis, assim uma grande marca começava a ser construída.

Hoje, o seu parque fabril é de 50 MIL M² e gera mais de 500 empregos diretos e indiretos, dispondo de equipamentos modernos e automatizados que proporcionam alta produtividade alinhado a um rigoroso controle de qualidade.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado