Natura troca comando da companhia em busca de melhor condição no mercado

Imagem: Internet / GovTech Brasil

Fábio Barbosa assume a liderança no lugar de Roberto Marques

A Natura divulgou a troca de comando da holding para o, até então, conselheiro Fábio Barbosa, presidente do comitê de pessoas. A substituição de Roberto Marques, antigo líder do  grupo Natura &Co e presidente-executivo do conselho, ocorreu devido à queda de cerca de 70% das ações durante o período de doze meses, a perda de receita e a dificuldade de seguir com a integração da Avon no grupo. 

FIEC
fico
rpb-1

O papel de Fábio Barbosa será retomar a confiança dos investidores, realizar reestruturação, reposicionamento e melhoria nos resultados das marcas que compõem a holding: Avon, Natura, The Body Shop e Aesop.

Roberto Marques, que estava à frente do grupo desde 2017, ficará na companhia como membro do colegiado até dezembro e dará auxílio a Barbosa no processo de transição da gestão. 

Com a chegada de Fábio Barbosa à presidência da Natura, na quarta-feira (15), teve uma boa resposta do mercado. As ações da Natura subiram para 8,08% no Brasil e 10,16% em Nova York, segundo publicação do jornal Valor Econômico. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui