Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Abertura da ‘Semana da Índia’ conta com participação do embaixador indiano no Sesc-MT Arsenal

Durante a abertura do projeto ‘Semana da Índia’, ocorrida na quarta-feira (15), na unidade do Sesc Arsenal, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IPF-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, recebeu o embaixador da Índia no Brasil, Suresh Reddy, o vice-prefeito da capital, José Roberto Stopa, e autoridades da capital. O evento deu início a uma série de atrações, com exibição de filmes, exposições, apresentações artísticas e aulas de yoga.

“Durante as datas comemorativas que ocorrerem na capital, como o de Corpus Christi, estamos oferecendo à população atrativos culturais, gastronômicos e turísticos, movimentando a cidade. Além disso, é uma grande oportunidade para estreitarmos as relações com o país asiático, que além de possuir uma cultura rica e bastante diversa, tem se destacado cada vez mais na economia mundial”, disse Wenceslau Júnior destacando a ação realizada em parceria com a prefeitura de capital, por meio do projeto ‘Viva o Feriado em Cuiabá’.

Logo após a abertura do evento, acompanhados do ministro-conselheiro da Embaixada da Índia, B.C Pradhan, do diretor regional do Sesc e Senac no estado, Carlos Rissato, e dos secretários municipais de Turismo, Zito Adrien, de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Vuolo, conheceram a exposição ‘Jornada Espacial’, além da apresentação da história do líder indiano, Mahatma Gandhi.  

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

A Semana da Índia acontece até o próximo domingo (19), no Sesc Arsenal.

Confira a programação completa:

16/06 (quinta-feira)

18h30: Aula de Yoga – Jardim

19h30: Exibição de filme: A Lancheira de Stanley – Cinema

17/06 (sexta-feira)

18h30: Aula de Yoga – Jardim

19h30: Exibição de filme: Queen – Cinema

18/06 (sábado)

17h às 17h50: Aula de Yoga – Jardim

18h30 às 20h: Exibição de filme: A Chantagem – Cinema

19/06 (domingo)

17h às 18h30: Exibição de filme: Mary Kom – Cinema

18h30 às 20h: Exibição de filme: Tanu se Casa com Manu – Cinema

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado