Maristella Iannuzzi passa a integrar o Conselho de Administração do Grupo Tigre

O Grupo Tigre, multinacional brasileira, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água, acaba de eleger Maristella Iannuzzi para o Conselho de Administração, para exercício de mandato de dois anos.

Executivas

FIEC
fico
rpb-1

Fundadora da CMI Business Transformation, consultoria especializada em Experiência do Cliente, ESG e Diversidade & Inclusão, Maristella é também Conselheira Consultiva do Grupo Mauricio de Sousa Produções e Consultora da ONU Mulheres.

A Tigre conta com lideranças femininas em outras áreas, como Patricia Bobbato, Diretora de Pessoas, Comunicação Interna e Sustentabilidade; e Vivianne Valente, Diretora Executiva de Finanças e Administração da Tigre.

Além de Maristella, passaram também a integrar o Conselho de Administração do Grupo Tigre: Patrice Etlin, membro do Comitê Executivo Global da Advent, com foco especial na América Latina; Fernando Musa, membro do Conselho de Administração Fortbras (Brasil) e Viakem (México) e Conselheiro PureCycle Inc. e Reynaldo Passanezi Filho, Diretor-Presidente da Cemig.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui