Projeto Pôr do Sol Fortaleza ganha edição especial dedicada ao “Dia dos Namorados”

O Pôr do Sol Fortaleza celebrar os cinco anos do projeto, que começou na Praia de Iracema, em 2017, com edição especial Dia dos Namorados.(Foto: Gabriel Bastelli/Pexels)

O Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (12/06) vem em ritmo de festa: além de celebrar os cinco anos do projeto, que começou na Praia de Iracema, em 2017, a apresentação acontece no Dia dos Namorados. Com início às 17h, no Espigão do Náutico, as apresentações serão transmitidas ao vivo pelo Instagram.

No palco, os músicos Felipe Adjafre, Philipe Dantas e Luciano Moreno fazem a festa acontecer. O repertório será bem diversificado e montado a partir dos pedidos dos seguidores nas redes sociais do projeto e de Felipe Adjafre ao longo desta semana. Como não poderia deixar de ser, terá também momentos especialmente românticos em homenagem aos apaixonados.

Músicos

Philipe Dantas começou cedo sua carreira, influenciado por sua mãe, a cantora Adrelina Dantas, e por seu avô, o teatrólogo Vicente Dantas. Começou a tocar violão aos 17 anos e teve aulas de canto com a professora Maninha Mota. Philipe possui Licenciatura em canto pela Universidade Estadual do Ceará. O artista se identifica mais com o gênero clássico, mas possui um repertório variado, cantando do gospel ao rock nacional, e já gravou cinco CDs. Além de cantor, Philipe divide seu tempo como ator, modelo e líder de uma banda que se apresenta em eventos sociais em Fortaleza, como casamentos, shows e aniversários.

Cantor e multi-instrumentalista, Luciano Moreno desenvolveu o seu interesse pela música ainda criança, ao observar seu pai, o cantor e acordeonista Waldonys. Luciano começou a ter aulas de teclado e sanfona aos 8 anos, e ao longo de sua vida aprendeu a tocar violão, guitarra, baixo, piano, bateria, zabumba, triângulo e ukulele. O artista começou a se apresentar profissionalmente há poucos meses, aos 22 anos.

O pianista Felipe Adjafre começou a estudar música aos 9 anos e aos 14 já se apresentava profissionalmente, tocando em bandas de diversos estilos. Durante esse período, acompanhou vários cantores e se apresentou no exterior.

Sua estreia como pianista solo aconteceu aos 20 anos, quando lançou seu primeiro CD. Em 2013, gravou o primeiro DVD, comemorando 10 anos de carreira. O trabalho contou com a participação de nomes como Nonato Luiz, Waldonys, Ítalo e Renno, Paulo José, Artur Menezes, Edinho Vilas Boas e David Valente.

Parceiros

O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor). Tem correalização da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio-CE) e Normatel, além do apoio da Secretaria da Cultura (Secultfor) e do Convention Bureau.

Serviço

  • Projeto Pôr do Sol Fortaleza
  • Data: 12/06 (domingo)
  • Horário: 17h
  • Local: Espigão do Náutico
  • Acesso gratuito
  • Onde assistir: Instagram @pordosolfortaleza @felipeadjafre
    (A apresentação poderá ser cancelada em caso de chuva)

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado