Projeto Pôr do Sol Fortaleza ganha edição especial dedicada ao “Dia dos Namorados”

O Pôr do Sol Fortaleza celebrar os cinco anos do projeto, que começou na Praia de Iracema, em 2017, com edição especial Dia dos Namorados.(Foto: Gabriel Bastelli/Pexels)

O Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (12/06) vem em ritmo de festa: além de celebrar os cinco anos do projeto, que começou na Praia de Iracema, em 2017, a apresentação acontece no Dia dos Namorados. Com início às 17h, no Espigão do Náutico, as apresentações serão transmitidas ao vivo pelo Instagram.

No palco, os músicos Felipe Adjafre, Philipe Dantas e Luciano Moreno fazem a festa acontecer. O repertório será bem diversificado e montado a partir dos pedidos dos seguidores nas redes sociais do projeto e de Felipe Adjafre ao longo desta semana. Como não poderia deixar de ser, terá também momentos especialmente românticos em homenagem aos apaixonados.

fico
rpb-1
PM Fortaleza1

Músicos

Philipe Dantas começou cedo sua carreira, influenciado por sua mãe, a cantora Adrelina Dantas, e por seu avô, o teatrólogo Vicente Dantas. Começou a tocar violão aos 17 anos e teve aulas de canto com a professora Maninha Mota. Philipe possui Licenciatura em canto pela Universidade Estadual do Ceará. O artista se identifica mais com o gênero clássico, mas possui um repertório variado, cantando do gospel ao rock nacional, e já gravou cinco CDs. Além de cantor, Philipe divide seu tempo como ator, modelo e líder de uma banda que se apresenta em eventos sociais em Fortaleza, como casamentos, shows e aniversários.

Cantor e multi-instrumentalista, Luciano Moreno desenvolveu o seu interesse pela música ainda criança, ao observar seu pai, o cantor e acordeonista Waldonys. Luciano começou a ter aulas de teclado e sanfona aos 8 anos, e ao longo de sua vida aprendeu a tocar violão, guitarra, baixo, piano, bateria, zabumba, triângulo e ukulele. O artista começou a se apresentar profissionalmente há poucos meses, aos 22 anos.

O pianista Felipe Adjafre começou a estudar música aos 9 anos e aos 14 já se apresentava profissionalmente, tocando em bandas de diversos estilos. Durante esse período, acompanhou vários cantores e se apresentou no exterior.

Sua estreia como pianista solo aconteceu aos 20 anos, quando lançou seu primeiro CD. Em 2013, gravou o primeiro DVD, comemorando 10 anos de carreira. O trabalho contou com a participação de nomes como Nonato Luiz, Waldonys, Ítalo e Renno, Paulo José, Artur Menezes, Edinho Vilas Boas e David Valente.

Parceiros

O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor). Tem correalização da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio-CE) e Normatel, além do apoio da Secretaria da Cultura (Secultfor) e do Convention Bureau.

Serviço

  • Projeto Pôr do Sol Fortaleza
  • Data: 12/06 (domingo)
  • Horário: 17h
  • Local: Espigão do Náutico
  • Acesso gratuito
  • Onde assistir: Instagram @pordosolfortaleza @felipeadjafre
    (A apresentação poderá ser cancelada em caso de chuva)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui