Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Voos domésticos com serviço de bordo disponível a partir deste domingo (22)

As ações da SAS (SAS.ST), a maior companhia aérea da Escandinávia, sofreram uma queda de 95% na abertura do mercado nesta quarta-feira.
(Foto: Tim Gouw/Pexels)

O serviço de alimentação nos voos domésticos no Brasil estão liberados a partir deste domingo (22), após a concordância da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Apenas as companhias Gol e Azul já retomaram o serviço, já a Latam irá disponibilizar só em 1º de junho.

Serviços

A Gol informou que o serviço estará disponível inicialmente nos voos com origem de Congonhas e Guarulhos. Em 1º de junho, ele será disponibilizado em voos que saem de Brasília e Rio de Janeiro. A operação estará normalizada em todos os voos domésticos da companhia até o dia 16 de junho.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

A Azul comunicou que o serviço de bordo será retomado neste mesmo domingo (22) e seguirá sem custo extra.

A Latam informou que irá voltar a disponibilizar o serviço gratuito nos voos domésticos somente a partir de 1º de junho.

Máscaras seguem obrigatórias

Apesar da liberação do serviço de bordo, a Anvisa manteve a obrigatoriedade do uso de máscaras em aviões e áreas restritas de aeroportos. A decisão foi tomada pela diretoria da agência na última quinta-feira (12).

A informação é do G1.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado