Nova edição do Restaurant Week chega a Fortaleza

No centro, Aletéia Lopes e os organizadores.

Na noite de terça-feira (17), no restaurante LO’, vários profissionais da imprensa, influenciadores e empresários do ramo de restaurantes prestigiaram o lançamento do Fortaleza Restaurant Week 2022, que está na sua 17ª edição em Fortaleza e começa no dia 19 de maio. Serão 30 dias para degustar da alta gastronomia cearense por um preço acessível em mais de 20 restaurantes participantes.

Segundo Fernando Reis, que é Diretor do Restaurant Week no Brasil, e esteve presente no evento, o tema desse ano é “Música e Gastronomia” e pela primeira vez a edição apresenta um Menu Premium onde Chefs renomados preparam pratos especiais para o evento.

“O objetivo é democratizar a boa gastronomia criando um Menu por um preço acessível e ampliar a ida aos restaurantes que foram bastantes sacrificados pelo período da Pandemia”, disse Reis.

O evento contou com a organização da Inspira Comunicação e na abertura do evento, sua CEO, Mônika Vieira, deu as boas-vindas a todos os presentes e ressaltou a importância de todos poderem contribuir na divulgação desse grande festival gastronômico. Na ocasião, o Relações Pública, Victor Costa, foi apresentado com o Embaixador dessa edição e afirmou ser uma honra poder representar um festival tão importante para a gastronomia cearense.

O festival promove ainda uma ação social em prol do Instituto da Primeira Infância (IPREDE), dando a oportunidade do cliente que participar doar R$ 1,00 (um real) para cada menu consumido.

A diretora Institucional do Portal Economic News Brasil, Aletéia Lopes, esteve presente e conferiu a degustação de um dos maiores e melhores festivais do setor no mundo que tem por objetivo movimentar e aquecer esse mercado, principalmente nos períodos de baixa sazonalidade.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado