Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Setor produtivo prestigia a entrega do Prêmio Equilibrista 2022, pelo IBEF Ceará

Na noite de quinta-feira (12), no hotel Gran Marquise, personalidades do setor produtivo prestigiaram a entrega do Prêmio Equilibrista 2022, que teve como agraciados o Presidente da 3 Corações, Pedro Lima; como Empresa Padrão a Brisanet, de Roberto Nogueira; e com o Prêmio IBEF, Jorge Pinheiro, Presidente do grupo Hapvida.

Estiveram presentes o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, o ex-presidentes da FIEC, Beto Studart e Roberto Macêdo; Edgar Gadelha, Diretor Financeiro da FIEC; Igor Queiroz, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Edson Queiroz ; os empresários Deusmar Queirós, Jackson Pereira Jr., diretor da Rede Participar Brasil de Tecnologia, Fred Carvalho Filho, CEO do grupo CEQUIP, Evandro Colares, diretor da Advance, entre diversos outros empresários e convidados.

Reconhecimento

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

O Prêmio Equilibrista é reconhecido pela comunidade de negócios como o “Oscar” do setor por homenagear personalidades que se destacaram em meio a suas realizações, ao longo de suas carreiras e atividades exercidas no ano. A ação é realizada pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (IBEF-Ceará). Já a premiação Empresa Padrão é dada a empresas que tiveram destaque no crescimento e em práticas de gestão. O prêmio IBEF é dado à personalidade que se destacou na gestão de negócios.

O IBEF-Ceará é presidido pela executiva Renata Santiago, diretora do grupo BSPAR.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado