M. Dias Branco apresenta novidades na 36a APAS Show

Foto: Divulgação

A M. Dias Branco marca presença na 36a APAS Show, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas para supermercados do mundo. Reconhecida nacionalmente pelas marcas Adria, Piraquê, Vitarella, Treloso, Fortaleza, Richester e Isabela, a Companhia ganha destaque no segmento healthy food e anuncia o compromisso de liderar quatro categorias relacionadas a nutrição e saudabilidade nos próximos anos, sobretudo graças à aquisição da marca Fit Food.

A Fit Food é uma das maiores apostas da Companhia em saudabilidade, totalmente em linha com a estratégia corporativa da líder nacional em massas e biscoitos de se fortalecer em saudabilidade e nutrição. Outras marcas da Latinex Brands, adquirida pela M. Dias Branco, serão apresentadas pela primeira vez ao mercado nacional, como Frontera, de snacks; e Smart, de molhos, temperos e condimentos. A intenção da M. Dias Branco é ampliar a distribuição dos produtos para a sua malha de varejistas parceira, chegando a todo o Brasil.

A M. Dias Branco tem vasta liderança nos mercados de biscoitos e massas, além de atuação relevante em outras categorias, como farinhas, margarinas e torradas, se destacando por valorizar marcas nacionais e regionais, o que garante presença em mais de 90% dos lares do brasil. Além da expansão do portfólio da Latinex, a Companhia apresenta na APAS inúmeras iniciativas e inovações que visam fortalecer e expandir essa liderança, em linha com as novas tendências de consumo e necessidades dos consumidores.

“De volta à APAS Show, a intenção da M. Dias Branco é fortalecer o relacionamento com o varejo supermercadista de todo o Brasil. Estamos muito satisfeitos em levar as nossas novidades para o consumidor em primeira mão. Apresentamos os melhores biscoitos, massas, farinhas e snacks do nosso portfólio na APAS, um dos maiores eventos do setor no mundo”, ressalta Fabiana Cartaxo, coordenadora de Marketing da M. Dias Branco.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado