Em rodada liderada pelo Bradesco, startup de automação para frotas levanta R$ 23 milhões

A Rabbot, plataforma de automação e orquestração do ecossistema de frotas, anunciou a captação de R$ 23 milhões em rodada de investimento Série A, liderada pelo Bradesco Private Equity & Venture Capital, fundo de investimento com foco em empresas em fase de crescimento e expansão.

Segundo Bruno Pelikan, CEO da startup, a plataforma permite que os usuários obtenham benefícios inerentes à automação inteligente de processos (IPA). “A partir daí, a escalabilidade é praticamente infinita – quanto maior a frota de ativos, mais possibilidades – e o tempo é drasticamente menor para o retorno financeiro”, explica.

“A inovação do Open Logistics é observada no momento em que a startup passa a ir além da gestão de frotas, englobando a gestão de ativos e a conexão do ecossistema. Vimos aí uma evolução no modelo de negócios que resulta em uma perspectiva de crescimento exponencial em número de usuários, o que de fato tem se refletido na performance recente da Rabbot”, disse Rafael Padilha, diretor do Private Equity & Venture Capital do Bradesco.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado