Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Câmara de Fortaleza concede título de cidadão ao empresário Marcus Vinícius Saraiva

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) concederá, em sessão solene realizada no próximo dia 17 de maio, a partir das 19 horas, o título de Cidadão de Fortaleza ao empresário Marcus Vinícius Saraiva.

Empreendedor desde os 19 anos, o carioca é sócio-fundador da Cordel Ventures e do BS Innovation Hub, dono da Ipanema Comunicação – Growth & Sales, além de ser investidor em mais de 20 Startups. Marcus fincou suas raízes empreendedoras no Ceará, gerando emprego e renda, onde vive há 23 anos.

“Meu amor por Fortaleza, cidade que escolhi morar há 23 anos, é impossível de mensurar. Aqui escolhi minha profissão, fiz amigos e formei minha família. Quero continuar trabalhando para que possamos cada dia mais ter uma sociedade mais justa e igual para todos. Me sinto honrado e farei todo o esforço para ser merecedor desse reconhecimento”, celebrou.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Além do extenso currículo empreendedor, com inovação nas veias e os dois pés fincados no mundo da inovação, Marcus já foi Coordenador Geral da AJE Fortaleza. Lá, realizou a primeira missão empresarial da entidade para o Vale do Silício. Atualmente, é também Diretor de Inovação da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Jovem Fortaleza.

O título de Cidadão de Fortaleza atende Projeto de Decreto Legislativo de autoria do então vereador e hoje deputado estadual Soldado Noelio (União Brasil).

Serviço:

Título de Cidadão de Fortaleza a Marcus Vinícius Saraiva

  • Quando: 17 de maio;
  • Horário: a partir das 19 horas
  • Local: Plenário Fausto Arruda – Rua Dr. Thompson Bulcão, 830, bairro Luciano Cavalcante.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado