Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

BMG compra participação na iCertus e operação aguarda aprovação do BC

(Foto: Fauxels/Pexels)

A iCertus, startup que oferece uma série de serviços voltados para a gestão de micro e pequenas empresas, celebrou sua mais importante parceria na última semana. Agora foi a vez do banco BMG que adquiriu parte das operações da empresa paranaense. A conclusão da operação ainda aguarda a aprovação do Banco Central do Brasil (BCB).

De acordo com Fábio Ieger, CEO da iCertus, a operação faz parte da estratégia do BMG de criar um ecossistema de startups com competências especializadas, visando a expansão dos negócios atuais, geração de eficiência operacional e criação de novas unidades de negócios.

“Todas essas funcionalidades que oferecemos foram essenciais para a celebração de mais essa parceria, sendo que o grande beneficiário é o empresário, personagem fundamental para o crescimento da economia. É ele que move o nosso propósito ao darmos insumos para que a sua empresa se torne duradoura, saudável e próspera”, disse Ieger

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Quem já é cliente da iCertus vai poder contar com mais um banco à disposição, além de toda a expertise de uma instituição financeira já conhecida no mercado, somado a um ambiente inovador que só as startups podem oferecer. “Vamos entregar em breve uma ferramenta mais robusta e repleta de novidades, como um fundo voltado para capital de giro e empréstimos consignados para os colaboradores”, afirmou o fundador da startup.

O aporte será aplicado na evolução da tecnologia tornando a inteligência artificial ainda mais arrojada e também para crescimento da carteira de clientes. “Essa parceria com o BMG vai permitir oferecer ainda mais serviços financeiros para as micro e pequenas empresas, dentro da plataforma, com as melhores condições do mercado e sem burocracia a um click de distância”, apontam Ieger.

A expectativa é crescer até 30 vezes, atingindo uma carteira de 30 mil usuários, passando para 60 mil no próximo ano. “Estamos confiantes e felizes com o que vem pela frente”, finaliza Ieger.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado