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TRF1: Cidadãos podem avaliar serviços do Tribunal por meio da Ouvidoria

ouvidoria atendimento ao cliente
(Foto: Mart Production/Pexels)

A finalidade é garantir o acompanhamento de sugestões, denúncias e reclamações, assim para a avaliação de registro desses serviços, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), por meio da Seção de Apoio à Ouvidoria da Justiça Federal da 1ª Região (Seouv), disponibiliza, no portal da Corte, o formulário de avaliação das atividades da Ouvidoria “Avalie aqui os serviços prestados pela ouvidoria”.

O Tribunal espera, com esse feedback, aperfeiçoar cada vez mais os serviços prestados aos cidadãos.

Serviço

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Contatos da Ouvidoria do TRF1

Ouvidoria Administrativa ([email protected]):

SAU/SUL – quadra 2, bloco A, Praça dos Tribunais Superiores – edifício anexo I – sala 205, CEP 70070-900 – telefones: (061) 3410-3315 ou 3410-3617.

Ouvidoria Judicial: Manifeste-se aqui ou ([email protected])

SAU/SUL – quadra 2, bloco A, Praça dos Tribunais Superiores – edifício sede – sobreloja, CEP 70.070-900 – telefone: (061) 3314-5121.

Fonte: Assessoria de Comunicação TRF 1ª Região.

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