Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Expansão: Sicredi Ceará inaugura nova agência em Eusébio

A cidade de Eusébio (CE), na região metropolitana da capital cearense, recebeu a mais nova agência da Sicredi Ceará. A nova agência integra o plano de expansão da instituição para os próximos anos, com o intuito de ampliar o Sistema Sicredi na região Nordeste. A inauguração ocorreu na última quarta-feira (4) e reuniu diretoria e gerentes da instituição financeira cooperativa.

“Estarmos no Eusébio, que é um município estratégico e em crescimento no nosso estado, mostra nosso compromisso em ampliar a cultura do cooperativismo por meio do desenvolvimento socioeconômico local e promover atendimento consultivo através de soluções financeiras completas para os nossos associados”, afirma Eduardo Demes, diretor executivo da Sicredi Ceará Centro Norte.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Plano de expansão

Para impulsionar o desenvolvimento das comunidades onde atua, a Sicredi Ceará Centro Norte vai culminar em 13 novas operações nos próximos anos, dobrando de tamanho até 2025. Na seleção dos municípios que vão receber o investimento, são analisados alguns indicadores, entre outros, a população geral, a quantidade de empresas, a renda média e o PIB do local. Maracanaú e Caucaia devem ser contempladas com um espaço Sicredi ainda em 2022.

Confira recente entrevista do diretor-executivo da Sicredi, Eduardo Demes, ao Diálogo Empreendedor, que tratou do plano de expansão da instituição:

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado