Pesquisar
Close this search box.

Expansão: Sicredi Ceará inaugura nova agência em Eusébio

A cidade de Eusébio (CE), na região metropolitana da capital cearense, recebeu a mais nova agência da Sicredi Ceará. A nova agência integra o plano de expansão da instituição para os próximos anos, com o intuito de ampliar o Sistema Sicredi na região Nordeste. A inauguração ocorreu na última quarta-feira (4) e reuniu diretoria e gerentes da instituição financeira cooperativa.

“Estarmos no Eusébio, que é um município estratégico e em crescimento no nosso estado, mostra nosso compromisso em ampliar a cultura do cooperativismo por meio do desenvolvimento socioeconômico local e promover atendimento consultivo através de soluções financeiras completas para os nossos associados”, afirma Eduardo Demes, diretor executivo da Sicredi Ceará Centro Norte.

Plano de expansão

Para impulsionar o desenvolvimento das comunidades onde atua, a Sicredi Ceará Centro Norte vai culminar em 13 novas operações nos próximos anos, dobrando de tamanho até 2025. Na seleção dos municípios que vão receber o investimento, são analisados alguns indicadores, entre outros, a população geral, a quantidade de empresas, a renda média e o PIB do local. Maracanaú e Caucaia devem ser contempladas com um espaço Sicredi ainda em 2022.

Confira recente entrevista do diretor-executivo da Sicredi, Eduardo Demes, ao Diálogo Empreendedor, que tratou do plano de expansão da instituição:

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado