Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Prefeitura de Fortaleza lança edital de R$ 17,4 milhões para promoção turística da capital cearense

(Foto: Alexander Suhorucov/Pexels)

Envelopes com as propostas das licitantes serão recebidos até a próxima quarta-feira (04/05), às 10h, sendo abertos logo após o terminado do prazo.

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), recebe até a próxima quarta-feira (04/05), às 10h, as propostas referentes ao edital de licitação para promoção de Fortaleza como destino turístico. O edital, no valor de R$ 17,4 milhões tem financiamento do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

De acordo com o documento, o recurso deve ser aplicado na “contratação de empresa especializada para prestação de serviços de produção, operacionalização, ações de merchandising e apoio logístico de eventos de turismo e de negócios no Ceará e nos demais estados do Brasil, bem como no mercado internacional, com prestação de serviços de atendimento e fornecimento dos recursos humanos e materiais necessários à execução”.
Entre as ações previstas pelo edital estão a realização, correalização, participação e coparticipação da Setfor em eventos como feiras de turismo, roadshows, famtours, fampress, entre outros, no Brasil e no exterior.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

“Nunca antes na história nossa cidade contou com uma verba desse montante para promoção turística. Isso é inédito e um sonho para o trade turístico”, destaca o secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira.

O secretário ressalta ainda a importância de fortalecer o destino por meio de ações de promoção em um momento em que o setor do turismo busca se recuperar do impacto causado pela pandemia do novo coronavírus. “Essa licitação já estava prevista e se faz hoje mais necessária do que nunca, pois irá injetar novo fôlego na engrenagem do turismo, que envolve mais de 50 setores da economia”, observa.

Serviço

A entrega dos envelopes, com propostas e documentos de habilitação, deve ocorrer até as 10 horas do dia 04 de maio de 2022, na sede da Central de Licitações de Fortaleza (CLFor), localizada à Avenida Heráclito Graça, 750, Centro.

Os interessados em participar da licitação podem acessar o conteúdo do edital neste link.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado