Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Jeferson Nazário é reeleito presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist)

Na manhã da última terça-feira (26/04), o empresário Jeferson Furlan Nazário foi reeleito presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist).

Escolhido por aclamação, Nazário encabeçou a chapa “Segurança em Ação”, única inscrita para o pleito. O vice-presidente Nacional da Fenavist será o empresário paulista Flávio Sandrini.

Os novos diretores irão tomar posse em julho para o quadriênio 2022-2026.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

“Em nome do presidente Jeferson Furlan Nazário só temos a agradecer a confiança depositada por todos vocês. Vinte e dois a vinte e seis, certamente, será um período muito difícil para todos nós, porque nós temos o Estatuto da Segurança Privada, a Reforma Tributária e a Reforma Administrativa. Enfim, são espadas que temos sobre as nossas cabeças e que temos que lutar muito. Jeferson Furlan Nazário e seus pares darão continuidade a esse processo com muito êxito. Uma administração que, no nestes dois mandatos, foi excepcional. Agora, será melhor ainda”, afirmou o presidente em exercício da Fenavist, José Jacobson Neto.

O ex-presidente da Federação Lélio Vieira Carneiro foi outro a elogiar a escolha de Nazário. “Essa presença massiva aqui de tantos sindicatos significa que o presidente Jeferson Nazário com a excelente gestão que ele fez nesses últimos oito anos, com certeza fará outra igual ou muito melhor e vai ter sucesso na aprovação do nosso Estatuto, que é uma algo que todos nós precisamos que aconteça. Convoco todo mundo aqui para cerrar bandeira junto com o presidente Jeferson Nazário, para conversarmos com os nossos senadores, nos nossos estados, para ver se desencrava esse engavetamento desse nosso projeto que está lá no Senado”.

Citada por todos que fizeram o uso da palavra, a aprovação do Estatuto da Segurança Privada não é o único objetivo da nova diretoria. Uma reforma tributária justa, sem aumento de impostos para o setor de serviços e, consequentemente, a segurança privada, é outro tema prioritário para os representantes da Federação. Assim como a inclusão do segmento na desoneração da folha de pagamento.

A retomada dos postos de trabalho perdidos nos últimos anos, a campanha “Segurança sem Preconceito”, o fortalecimento das relações com os três poderes, a autossuficiência dos sindicatos são outras pautas que estarão em evidência no novo mandato de Jeferson Nazário.

Sobre Jeferson Furlan Nazário

O empresário foi eleito para comandar a Fenavist pela terceira vez, em 1995, formou-se em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do estado do Paraná.

Em 2002, concluiu o curso de Direito pela Universidade do Tuiuti, no Paraná. Possui mais de 30 anos de experiência em empresas prestadoras de Serviços de Vigilância e Limpeza, trabalhando sempre nas áreas administrativa, financeira e comercial. Exerceu, durante 10 anos, o cargo de diretor-executivo da empresa G5 – Grupo Cinco Sistemas Integrados de Segurança Soc. Ltda., que opera no ramo de segurança eletrônica.

Desde 1998 atua como sócio administrativo na Empresa Brasileira de Segurança Ltda. (EMBRASIL), do segmento de vigilância, na cidade de Curitiba-PR. Elaborou diversos trabalhos na área de custos e obteve a participação em diversas conferências, palestras e congressos nas áreas de vigilância física e monitorada, limpeza e conservação, e setor penitenciário.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado