Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Fusão da brMalls com a Aliansce Sonae deve criar maior rede de shoppings do Brasil

(Foto: Tuur Tisseghem/Pexels)

As administradoras brasileiras de shoppings centers Aliansce Sonae e a brMalls comunicaram ao mercado na sexta-feira (29) sua fusão após longos cinco anos de negociações, informou o colunista Lauro Jardim, de O Globo.

A nova companhia deverá será a maior da América Latina em número de estabelecimentos comerciais em shoppings.

Segundo a publicação, a negociação envolveu R$ 1,250 bilhão em dinheiro e 55.2% na relação de troca da empresa combinada para os acionistas da BR Malls.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Portfólios

A Aliansce Sonae Shopping Centers, maior administradora de shopping centers do Brasil, já nasceu de outra fusão entre a Aliansce Shopping Centers e a Sonae Sierra Brasil em 2019. A operação consolidou um portfólio complementar e diversificado com shoppings dominantes, sendo 26 empreendimentos próprios e 12 administrados. O portfólio é distribuído entre 12 Estados e o Distrito Federal.

Já o grupo brMalls, mantém em sua carteira de negócios em 40 empreendimentos  distribuídos em todas as cinco regiões do Brasil.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado