Mundo Pet inaugura loja e consolida mercado para animais de estimação no Ceará

Divulgação

Que os brasileiros amam os pets, todo mundo sabe. E isso pode ser comprovado na franca expansão do mercado para animais de estimação no país. Em dois anos, o setor cresceu 30% e hoje fatura 50 bilhões de reais, segundo estimativa do Instituto Pet Brasil, órgão que representa as empresas do setor.

Dentro segmento, o sucesso vem com a adoção de diferenciais e investimento em produtos e serviços que melhorem as experiências entre tutores e pets. Roupas, acessórios, consultas, banhos, tosas, alimentação e outros itens são indispensáveis para quem investe nesse ramo.

fico
rpb-1
PM Fortaleza1

Com 14 lojas espalhadas entre estados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste, a Mundo Pet amplia, nesta quarta-feira, 27, a sua rede com mais uma loja no Ceará, desta vez no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A marca já é amplamente conhecida pela qualidade dos seus profissionais, atendimento e amplo portfólio produtos e serviços para os cuidados de cães, gatos, aves, roedores e peixes.

“Nós estamos inaugurando nossa 15ª loja. Esse processo de expansão é super importante. Uma busca constante por trazer ao nosso cliente solução para uma série de dúvidas e questionamentos quando ele adquire um pet, fomentar a posse responsável”, ressalta o CEO da Mundo Pet Luís André Bastos.

Além de tudo isso, uma das novidades é um confortável café para espera, que pode ser utilizado até mesmo por aqueles não possuem animais de estimação.

Saiba mais em:
Site: www.mundopet.com
Instagram: @mundopetbrasil
Facebook: @mundopetbrasil

*Com informações da Assessoria de Comunicação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui