Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Banco BV tem nova agência digital full service

Em mais uma movimentação de mercado, a agência digital full service Raccoon.Monks, se torna a mais nova parceira do banco BV, um dos maiores bancos privados do Brasil. A colaboração entre as empresas começou neste mês e a agência vai atuar em CRM e SEO, além de conteúdo para o blog do banco BV.

Segundo Julia Servagio, Business Analyst da Raccoon.Monks, as iniciativas são focadas no Inbound. “Nosso objetivo é impulsionar a presença digital do banco BV e, para tanto, montamos toda a estratégia de SEO, produção dos posts e comunicação do blog. Além disso, como já atendemos outras instituições financeiras, vamos utilizar nossa expertise no setor para gerar mais fluxo para o blog, melhor comunicação com o público e, claro, leads qualificados”, explica a profissional.

De acordo com André Palis, sócio-fundador da Raccoon.Monks, a confiança de mais uma instituição financeira é motivo de orgulho e motivação para a equipe. “Ter mais um parceiro vindo do setor financeiro só nos mostra que estamos no caminho certo e temos escopo para atender qualquer empresa e de qualquer segmento”, afirma.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Carteira

O banco BV é mais um grande cliente como Natura, Nubank e XP, que também compõem a carteira de mais de 150 clientes da Raccoon.Monks.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado