Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Curso gratuito sobre sustentabilidade é ofertado na Universidade de Cambridge

Foto: Christina Morillo/ Pexels

O Santander Universidades está com inscrições abertas para 1000 bolsas de estudo na Universidade de Cambridge (Reino Unido) para curso sobre sustentabilidade. A oportunidade é de aulas 100% online, com duração de seis semanas e não exige saber falar em inglês ou espanhol.

A iniciativa faz parte do programa Green Transition oferecido pela Cambridge Judge Business School Executive Education, a Escola de Negócios da universidade. A instituição está entre as dez melhores do mundo na área de “estudos sobre Negócios e Gestão” pelo QS Ranking de melhores universidades por assunto.

O programa aborda uma visão global de problemas e desafios ambientais, debatendo temas como a perda de biodiversidade, desmatamento, energia renovável, economia circular e destacando as habilidades de liderança para realizar a necessária transição energética.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

As bolsas cobrem 100% dos custos do programa. Podem se inscrever pessoas que tenham mais de 18 anos, tenham fluência em português, inglês ou espanhol e residam no Brasil, Alemanha, Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Estados Unidos, México, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido ou Uruguai.

Interessados devem se inscrever até o dia 9 de junho.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado