Pesquisar
Close this search box.

Guaramiranga: Imobiliária comemora aumento nos negócios na principal região serrana do Ceará

Foto: Divulgação

As belas paisagens e o clima da serra têm atraído cada vez mais turistas e investidores a Guaramiranga, município do Ceará, localizado na região serrana do estado, a 105,5 km da capital Fortaleza. Pioneira na região, a Guaramiranga Imóveis comemora o aumento nos negócios.

A empresa tem como fundador José Valdo, conhecido como o Corretor da Serra. O empresário destaca a ética e a credibilidade como pilares que fazem com que a imobiliária seja a mais procurada da região, seja para investir ou alugar.

“Contamos com uma grande estrutura, que inclui setor jurídico para que possamos fazer um levantamento de quem está vendendo e quem está comprando. Clientes do exterior, que nunca vieram aqui, confiam na imobiliária”, garante José Valdo.

Foto: Divulgação

Além de investidores, a Guaramiranga Imóveis também oferece aluguel por temporada por meio do site temporadaguaramiranga.com.br. Opção para desfrutar de um fim de semana com todo o conforto e qualidade junto à família.

“Além de ficar pertinho de praias, a região serrana tem cachoeiras e outros atrativos. Nossa equipe de corretores também é a melhor, conhece tudo sobre região e está sempre à disposição para ajudar os clientes com todo tipo de informação, tornando a estadia em Guaramiranga inesquecível”, afirma o Corretor da Serra, que responde algumas perguntas sobre o local:

1) Qual interesse maior do público por Guaramiranga?
R: O interesse maior é devido ao clima, a paz que ele nos traz, tranquilidade e segurança, além da proximidade com Fortaleza e as praias.

2) O que mudou em Guaramiranga nos últimos anos?
R: A principal mudança foi o número de hotéis e pousadas na cidade. Hoje a cidade também oferece muitos eventos.

3) Como chegar a região?
R: Guaramiranga é beneficiado por quatro acessos asfaltados e bem sinalizados: Maranguape – Redenção via Pacoti-Baturite e a BR-020 pela famosa Estrada da Pendanga.

4) Qual o serviço mais procurado? Aluguel ou vendas?
R: Trabalhamos com vendas e locação por temporada, mas o foco maior são as vendas, pois tem muitas opções. O aluguel por temporada é bastante procurado pelo público alto e médio.

Confira outras matérias destaque no ENB:

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado