Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Irmãos faturam milhões com franquia de outlet infantil, tendência para economia e sustentabilidade

Arena Baby Brechó e Outlet Infantil
Foto: Divulgação

Bebês crescem rápido e perdem roupas, às vezes nunca usadas, com a mesma velocidade. Com isso, brechós de roupas e itens infantis multiplicaram pelos últimos anos, tanto em lojas físicas quanto no modelo on-line através do e-commerce. Além disso, essa modalidade possibilita ao comprador economia e consumo consciente de roupas.

Quem está disposta a se renovar, fazendo com que os clientes economizem e usem da sustentabilidade, é a rede de franquias de brechó e outlet infantil, Arena Baby, fundada pelos irmãos Giovanna Domiciano e Flávio Thenorio.

Os irmãos desenharam esse ano uma nova arquitetura para a Arena Baby, as lojas agora contam com 150m2. A franquia começou o ano realizando a venda de 5 unidades, já no novo modelo. Além disso, o investimento foi reformulado e passa a ser a partir de R$260 mil.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

A rede é atrativa tanto para investidores quanto para o consumidor final, pois a maioria dos produtos à venda são 80% mais baratos que nas lojas convencionais. As peças passam por uma avaliação minuciosa, onde é verificado se há manchas ou qualquer outra avaria.

“Fizemos um alto investimento em tecnologia e hoje temos um marketplace excelente. Nossos franqueados agora podem vender através do WhatsApp, tendo um canal de venda direta com o consumidor. Além do desenvolvimento do aplicativo “Clube Arena Baby”, que já está nas configurações finais e ficará disponível tanto para Android quanto para iOS”, finaliza Giovanna.

A expectativa de faturamento para este ano é de R$ 30 milhões. Além de planejarem, para daqui a 3 anos, uma expansão para os Estados Unidos.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado