Novo sistema de preços de transferência para o Brasil será apresentado nesta terça-feira (12)

Foto: Divulgação Receita Federal

Nesta terça-feira, 12 de abril, às 11 horas, acontece o apresentação do novo sistema de preços de transferência para o Brasil, para integração das cadeias globais de valor e desenvolvimento. O evento é uma promoção do Ministério da Economia, Receita Federal, Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e Governo do Reino Unido, e será transmitido ao vivo pelo canal da Receita Federal no YouTube.

Projeto

fico
rpb-1
PM Fortaleza1

A nova base é fruto do projeto iniciado em 2018 que examinou as semelhanças e diferenças entre as abordagens de preços de transferência brasileira e da OCDE e resultou no relatório de convergência para o padrão OCDE. As atividades de implementação continuaram ao longo do período de 2020-2021 com o objetivo de se determinar o desenho da política fiscal do novo sistema.

Participação

O evento contará com a presença do Ministro da Economia, Paulo Guedes; do Diretor do Centro para Política e Administração Fiscais da OCDE, Pascal Saint-Amans; da Embaixadora do Reino Unido, Melanie Hopkins; do Secretário Especial da Receita Federal do Brasil, Júlio Cesar Vieira Gomes; do Secretário Especial Adjunto da Receita Federal do Brasil, Sandro de Vargas Serpa; da Coordenadora-Geral de Tributação da Receita Federal do Brasil, Claudia Pimentel e do Consultor Fiscal Sênior do Centro para Política e Administração Fiscais da OCDE, Tomas Balco.

Serviço

Evento: Apresentação do novo sistema de preços de transferência para o Brasil

Data: 12/04/22

Horário: 11hs

Local: Ao vivo via YouTube aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui