Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

BC anunciou leilões de swap cambial tradicional para fins de rolagem integral dos contratos vincendos em 1º de junho de 2022

Segundo o WhaleStats, uma única carteira comprou mais de 6 trilhões de SHIB no final da última semana, que, naquele momento, eram equivalentes a 43,8 milhões de dólares (240 milhões de reais).
Imagem: Reprodução internet

O Banco Central iniciou ontem (6/4) o início da rolagem dos contratos de swap cambial com vencimento em 1° de junho de 2022, no montante de US$ 14,8 bilhões. O valor é referente a 296.655 contratos.

Segundo o BC, a execução desta rolagem prevê a realização de leilões diários de swap tradicional e compreenderá o período necessário para que todo o estoque vincendo em 1°/6/2022 seja renovado. O banco poderá alterar o lote disponibilizado a cada dia, ou mesmo acatar propostas em montante inferior à oferta, conforme as condições de demanda pelo instrumento, sem prejuízo do objetivo de rolagem integral do vencimento.

As condições para a operacionalização de cada leilão serão divulgadas oportunamente por intermédio de comunicado do Departamento de Operações do Mercado Aberto (Demab).

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado